A Leleti Baby trabalha com produtos de qualidade e busca a satisfação total dos nossos clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor preparamos a nossa Politica de Troca e Devolução de forma simples e objetiva.

Para iniciar o processo de troca ou devolução entre em contato com a Leleti Baby através do e-mail atendimento@leletibaby.com.br informando as seguintes informações:

  • Número do pedido.
  • Se é troca ou devolução.
  • O motivo da troca ou devolução, pois isso pode nos ajudar a melhorar sua próxima experiência de compra.

Condição da peça

Tanto em caso de troca, quanto de devolução, você deve enviar a peça para a Leleti Baby observando as seguintes condições:

  • A peça não poderá ter indícios de uso;
  • A peça deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Troca por defeito

Você tem 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento para enviar a peça com defeito para a Leleti Baby e trocar o produto por qualquer outro no mesmo valor do item adquirido. O frete fica por conta da Leleti Baby.

Troca por outros motivos

Você tem 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento para trocar o produto por qualquer outro no mesmo valor do item adquirido. Neste caso, o custo do frete será por conta do cliente.

Devolução por arrependimento

Você tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto para entrar em contato com a Leleti Baby e dizer que deseja devolve-lo, através do e-mail informado acima.

A partir da data do nosso contato respondendo a sua solicitação, você tem 07 (sete) dias corridos para nos enviar o produto. O frete fica por conta do cliente.

Como vamos ressarcir o valor do produto devolvido?

O ressarcimento do valor (excluindo o frete) será realizado de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento da compra. 

Se você usou cartão de crédito, faremos o estorno do valor, que estará sujeito aos prazos da administradora do cartão.

Se você pagou por depósito bancário, faremos o reembolso na mesma conta. 

 OBS: PRODUTOS EM LIQUIDAÇÕES NÃO TEM TROCA.